1 ano do Casa em Harmonia

Em 29 de maio de 2009 nascia o meu blog Casa em Harmonia e após 1 ano de existência, fico feliz com a contabilidade.
Doze artigos, muitos e-mails recebidos, a grande maioria de internautas que se interessaram pelo meu espaço, pessoas tirando dúvidas, algumas críticas e quase 1800 acessos verdadeiros. Digo isso, porque muita gente inicia seu contador lá pelo 10 mil, para ficar bem na foto.
Achei desnecessário, queria realmente saber quantas pessoas, além da minha lista pessoal de umas 30, se interessavam por tudo o que eu queria contar a respeito desta maravilhosa técnica de equilíbrio e bem-estar.
Há muito folclore sobre o Feng Shui e também muitas bobagens publicadas por aí, tratando o assunto como uma entidade sobrenatural, mas neste meu longo aprendizado, fazendo cursos com pessoas sérias e respeitando a mim e aos que me procuraram, descobri que é possível aliar técnica, intuição, respeito e seriedade ao auxílio de todos.
Porque acredito que o objetivo de todo mundo é ser feliz, levar uma vida plena e leve, encontrando o seu ponto de equilíbrio. E para isso não precisamos de radicalismos, ilusionismos e nem mesmo lesar ninguém.
Como já dizia Buda, "o melhor caminho é o caminho do meio"...Encontrar o peso certo desta balança, do Yin/Yang, não é tarefa fácil, mas também não é impossível.
A nossa casa é o nosso porto seguro, o ventre materno, local onde nos sentimos protegidos e acolhidos. E se cada mãe é de um jeito, cada casa também é. Por isso não há uma receita de bolo a ser perfeitamente seguida. O que me acalma pode te estressar e talvez você veja beleza naquilo que considero feiúra.
O melhor Feng Shui não é o meu e nem o do meu colega consultor, mas é aquele que te trouxer renovação, paz, prosperidade em qualquer aspecto e a satisfação de ter um ninho aconchegante para recarregar as baterias.
Obrigada a todos que me lêem, aos que mandam comentários e até mesmo aos anônimos que torcem por mim.